terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Two Fingers


Para escutar enquanto lê:




Eu acredito que a noite do dia 31/12 para 01/01 é uma noite mágica, que determina o tom que terá o restante do ano. E não é uma dedução qualquer, é empírica. Todo ano em que aconteceu algo ruim na minha noite de Réveillon, foi um ano que eu não pude chamar de bom.
Esse ano foi assim, logo na primeira madrugada do ano teve muita briga e coisas ruins e até o inicio de setembro minha vida também foi assim, repleta de brigas e coisas ruins.
Quero tentar não falar muito sobre esses primeiros nove meses do ano para não parecer que estou dramatizando, mas o básico é que me envolvi com uma pessoa para tentar esquecer outra e me prendi a essa pessoa de um jeito meio doentio que juntando com o caráter dessa pessoa se transformou em uma relação totalmente abusiva e que me sugou e me isolou.
Eu consegui me libertar, depois de muitas tentativas e medos, afinal, meu maior medo sempre foi ficar sozinha e era nisso que ele sempre insistiu para me fazer ficar ao seu lado.
 E o mês da independência do Brasil foi o a da minha também, larguei o babaca, voltei a falar com os meus amigos, a sair, a receber gente em casa, a passar maquiagem, a usar vestido... Fui viajar, fui reencontrar meu verdadeiro amor, fui conhecer gente nova que eu quero que fique pra sempre na minha vida, fui viajar de novo e aqui estou eu, voltando a escrever algo não depressivo no meu blog.
Essa música resume bem o que eu senti nesse "final" de 2013:

So I kiss goodbye to every little ounce of pain        
Então eu dou um beijo de adeus a cada pequena dor

Light a cigarette and wish the world away                  
Acendo um cigarro e desejo o mundo distante

I got out I got out out alive and I'm here to stay         
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar

So I hold two fingers up to yesterday                        
Então eu segurei dois dedos para o ontem

Light a cigarette and smoke it all away                      
Acendi um cigarro e fumei tudo para fora

I got out I got out out alive and I'm here to stay         
Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui pra ficar


Eu mandei um beijo de adeus para toda dor, fumei as coisas ruins pra fora e havia saído da minha vida, mas agora estou viva e estou aqui para ficar.

E que venha 2014, que eu espero que esteja mais pra uma música do Forfun:

"Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores
Mosaicos, malabares, perfumes, sabores
Saltar das cachoeiras, vestir um pano liso
Viver com o necessário e não mais que o preciso"




Nenhum comentário:

Postar um comentário