sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Escriviendos confusos.

Minha mão anda coçando para escrever.
Mas a minha cabeça só tá coçando, naquele sentido de preguiça mesmo.
É dureza.
Tem tanta coisa dentro de mim, tanto sentimento, tantos humores, tanto tudo que tá tudo um saco.
Difícil explicar, fico até pesquisando Freud pra ver se ele explica alguma coisa e me dá uma luz.


Parâmetro 1:

Olga Elis, 19 anos, funcionária pública no Detran, mora com o namorado, vê algumas séries, come muita pizza, vai a biblioteca, tem um gato e vai visitar os pais de vez em quando.

Parâmetro 2:

Lola Roschel, 19 anos, trabalha porque tem pagar as faturas de cartão de crédito, em um relacionamento intenso demais, largou a faculdade porque estava confusa, tem crises de pânicos de vez em quando, chora muito, se estressa por qualquer coisa, persegue pessoas e faz coisas para magoar as pessoas que a amam.

Um comentário:

  1. Vc é um prato cheio. Veja o meu currículo: Jânio Lima, 25 anos, UM PRATO DEPOIS DE CADA REFEIÇÃO. Abraços!

    ResponderExcluir