terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sorô.



Já tô passando pelos momentos de reflexão e gratidão de fim de ano. Semana passada escrevi um texto com várias reflexões sobre esse ano meio, meio, meio.... sei lá que foi 2013.
Foi também um tanto quanto negativo com ele, então resolvi me voltar para a gratidão que sinto por esse ano, pois ele também me trouxe coisa boa.
Foi nesse ano que eu aprendi o que significa sororidade, no sentido teórico e prático.
E devo isso, primeiramente a Bruna Alvaquenga <3, que depois de muito tempo sem me ver ressurgiu na minha vida trazendo coisas infindáveis pra somar, inclusive água da fonte da juventude (rolê contigo fez com que eu me sentisse jovem de novo! rs), receita de batata no forno e especialmente as outras pessoas que me apresentaram esse mundo novo e maravilhoso chamado feminismo que eu nunca tinha me aprofundado tanto a ponto de senti-lo como um amor entre todas as irmãs.
Obrigada Laí por ser um exemplo de militante que se entrega a causa com uma paixão tão linda e quente que contagia, você é a luz daquele detran, e o canto daquele detran é seu! (do detran e do mundo, gata!)
E obrigada Thay por ser essa garota maluca e linda e diva e fada e bruxa, que me passa uma força que mostra que a gente pode tudo, até combinar bolsa com sapato. rs

Gratidão meu bonde! Esse ano de 2013 aprendi o que é sororidade e foi graças a vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário