quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ontem a noite assisti aquele filme antigo bem famoso com a Audrey Hepburn, que a Blair do Gossip Girl simplesmente venera, Bonequinha de Luxo ( ou Breakfest at' Tifanny ) .
Sinceramente tenho que concordar com a Blair, a Audrey é realmente fantástica, aquele jeito meigo, sexy e divertido dela encanta qualquer um.
A Holly ( personagem interpretado por ela no filme ) é tudo que eu quero ser quando crescer ( nossa, que cliché que ficou isso).
Ela mora sozinha em um apartamento com um gato, dorme só com uma camisa gigante, vivi dando festas e chamando algum amigo para tomar um drink em casa, tem um vizinho lindo e faz tudo que sente vontade.
Apesar de sua profissão não ser das mais, como posso dizer, consideradas adequadas pela sociedade e ela não gostar nada do seu trabalho. Vamos tentar ver só o lado bom da coisa, porque eu não estou nem um pouco afim de tirar o encanto da Bonequinha de Luxo, okeey ?

Frase preferida do filme :
" Faça um favor ? Só me leve para casa quando eu estiver bêbada. Apenas quando eu estiver realmente bêbada. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário