sábado, 6 de setembro de 2008

Antes que o dia acabe,

É, agora a única coisa a fazer é aceitar o que está acontecendo, o dia está preste a escurecer pra ela ..
Uma hora ia acontecer, sei que ninguém queria isso, mas é a vida e ela nem sempre é justa (( ou melhor, quase nunca é justa)), principalmente com essas coisas.
Nada que a gente faça pode mudar o fato, em algum instante o dia acaba e por mais que você não aceite e tente fugir, ele sempre acaba.
Na verdade, temos uma coisa a fazer, aproveitar enquanto ainda é dia, fazer tudo pra ela sorrir o máximo possível antes que o sol se ponha, só isso que eu quero, aproveitar cada instante do lado dela e fazê-la, pelo menos o possível, ser feliz nesses últimos instantes, porque até quando o sol se põe é bonito e vale a pena.
Mas o que mais me preocupa não é que o dia vai acabar, o que mais me deixa nervosa, o que me dá mais medo e vontade de chorar, é o que vai acontecer quando a noite chegar e se eu vou saber o que fazer sozinha no escuro, sinto que tempos difíceis estão por vir.

Espero que tudo dê certo, a vida poderia ser boa comigo (( pelo menos dessa vez )) e fazer tudo dar certo, eu ainda tenho esperança.


eu te amo Vó,

Um comentário:

  1. Menina que escreve bonito essa'
    Nunca se esqueça que quando a noite cair eu vou estar aqui com você ~*

    ResponderExcluir