sábado, 13 de setembro de 2008

Não nasci pra isso,

No sábado passado conversei muito com a minha mãe sobre o passado, e ela me falou uma coisa que eu me identifiquei e que só confirmou uma teoria que já tinha ouvido, que as filhas refletem as mães nos relacionamentos ...
Ela me disse que nunca conseguiu ser feliz em todos os casamentos dela porque ela é muito independente, muito auto-suficiente e o casamento é uma relação em conjunto, onde um tem que depender do outro.
Quando ela me falou isso, entendi porque nunca consegui manter um relacionamento ..
Eu sempre planejei muito meu futuro e nunca teve ninguém nele além de mim, amigos e família, nunca teve um namorado ou marido ou seja lá o que for.
É sempre assim, eu no meu apartamento no centro da cidade, com uns amigos vindo visita praticamente todo dia e no domingo ir almoçar na casa da mamãe ..

E essa ficha caiu justo agora, que eu tô muito confusa em relação ao meu namoro, acho que isso é só mais um sinal de que eu, na verdade, nasci para viver sozinha ...

xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário