domingo, 31 de agosto de 2008

Eu não prestoo ;9

Essa semana foi bem turbulenta, muita coisa aconteceu ..
Primeiro, na quarta-feira cabulei o curso de espanhol pra ir no ensaio da banda. Foi muito louco, eu dando uma de vocalista, amigos bêbados, eu quase ..
Muita coisa aconteceu, mas até que foi divertido ..
Mas não o bastante pra aguentar a conseguencia, um mês de castigo sem sair ... "//

Depois, na quinta-feira, sai com minha mãe (( só tenho autorização pra sair com ela ¬¬' )) e com meu irmão mais novo, o insuportável, que tava pior do que o normal nesse dia ..
Voltando pra casa, eu me enchi muito dele, muito mesmo,(( vale lembra que eu estava de TPM )) tanto que pedi pra minha mãe parar o carro que eu ia descer porque não aguentava ficar mais um minuto no mesmo lugar que aquele muleque ..
Ela parou e eu desci, no meu impulso mais louco e que ia trazer mais problemas da minha vida ..
Fui até um ponto de ônibus, sem dinheiro só com o celular sem bateria na mão ...
Quando parou um onibus que iria pra bem perto da minha casa com a porta de trás aberta na minha frente, não vô dizer que não pensei duas vezes porque eu pensei, olhei para o lado, nenhum carro parecido com o de minha mãe voltava do retorno, então entrei no onibus ...
Dentro do onibus começei pensar em tudo, no que eu tinha feito e no que ia dar ...
Me senti totalmente sozinha naquele momento ..
Chegando na praça perto de casa (( mas não o bastante para ir a pé )) eu liguei pra minha tia que já estava sabendo de tudo e me perguntou oque eu eu tinha na cabeça pra fazer aquilo com a minha mãe, que estava quase morrendo de nervoso por minha causa ..
Fiquei mesmo pensando no que eu tinha na cabeça pra fazer aquilo, eu não tinha nada ...
Também comecei a tentar pensar em o que eu estava sentindo, cá entre nós, estava sentindo uma imensa sensação de liberdade, seguida por uma igualmente imensa onda de loucura e tristeza ...
Fui para a casa da minha tia, meu irmão mais velho (( que tinha saido da casa dele pra ajudar a me procurar )) foi me buscar lá, acho que porque meus pais não estavam em condições de fazer isso. Chegando em casa vi minha mãe chorando no sofá e meu pai me chamo pra falar com ele, ou melhor pra ele falar que eu estava de castigo e que a gente ia conversar melhor amanhã porque agora não ia adiantar ...
Fui direto para o banho e durmi, apenas ouvi eles (( meu irmão, meu pai e minha mãe )) discutindo na sala e meu irmão indo embora ..
No outro dia estava aquele clima bem estranho de quando está todo mundo muito magoado com alguma coisa, e essa coisa era minha culpa, minha mãe só volto a falar comigo ontem de tarde e eu tô sem um mês sem net ...

Nem sei oque fazer com tanto tempo livre no fds ...
Sem sai e sem net .. vôo morrer "///

Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário