sexta-feira, 15 de junho de 2012

"Fala pra ele que ele é um sonho bom que mudou o tom da tua vida."

Já faz um tempo que eu queria te escrever algo, algo que traduzisse essa coisa que sinto quando penso em nós dois e em como tem sido te ter ao meu lado.
Estava me lembrando de cada dia que passamos juntos e conclui que não teve nenhum que eu tenha querido não estar contigo. E conclui também que eu só deveria te agradecer, agradecer por todas as noites dormindo ao meu lado, por ter me abraçado enquanto eu chorava minhas mágoas adormecidas e até por ter cuidado de mim quando eu estava doente.
Engraçado como escrevendo isso me sinto mais nua do que nunca a sua frente.
Mas já passei do ponto de ficar na defensiva, naquele dia que eu te disse "eu te amo" sem querer, eu me entreguei a você. Sem jogos. Sem esconderijos.
Me doí que você não entenda tudo isso. Que você ainda esteja na defensiva e não acredite que por você eu faria tudo e faria sem ressentimentos, sem tristeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário