quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu tipo de coragem.

Eu escrevo cartas, bilhetes, bíblias ou trechos de música, eu escrevo o que me der na telha.
Eu escrevo tudo isso naquelas horas da madrugada que o seu cérebro não está no auge, mas também não está amortecido. Ou melhor, naquela hora que você não é capaz de fazer equações do 2º grau, mas é capaz de escrever alguma coisas que faça um pouco de sentido no seu Twitter.
Eu divago quando escrevo, quando falo também, na verdade mais quando falo ..
Mas gosto disso, gosto de escrever o que vem na cabeça, só escrever ..
Escrever que hoje eu fui triste, fui feliz, fui amada, fui abandonada, fui amiga, fui inimiga, fui tantas coisas em um só dia que chega a essa hora estou cansada de ser algo ...
Escrever liberta, escrever exprime, escrever te escancara.
Sou corajosa por escrever.

5 comentários:

  1. Parabens pelo Blog.
    Me diz o que acha desse:
    Alemay Sabetudo www.alemaysolucoes.com

    ResponderExcluir
  2. to te seguindo...segue o meu!

    http://euachoqueusimplesmentenaosei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Escrever ajuda a colocar a cabeça em ordem. Bacana seu texto.

    ResponderExcluir
  4. ola. estive por aqui dando uma olhada. muitolegal. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito muito! sou exatamente assim: escrevendo nas madrugadas, divagando, sentindo e querendo falar sobre tudo, me expressando em palavras.
    andava meio desmotivada e com medo de escrever, mas acho que agora voltei e me sinto melhor.

    ResponderExcluir