terça-feira, 1 de junho de 2010

Nós somos bonitos, inteligentes, estudamos em uma das melhores escolas do estado, temos liberdade , fazemos o que quisermos quando quisermos e como quisermos.
 Quem somos nós? Somos aqueles elitizados filhos da puta que deixaram você pra trás no vestibular, somos os conhecedores das manhãs de poder fazer o que quiser sem esforço, somos o lado negro da força, somos a geração perdida.
Somos isso. Sem mais ou muito mais.
 O que nós fazemos? O que há de melhor na vida, fumar, beber e fuder. Sempre juntos, porque acima de tudo nós somos unidos.
 Por que nós fazemos? Simples, nós somos jovens e estamos em busca da glória.
Que glória? A de quando tivermos setenta anos e nossos netos nos perguntarem o que a gente fazia quando era jovem a gente contar apenas 30% de tudo e rir internamente pensando que se falarmos realmente tudo, nossos filhos não ficaram na contentes por estarmos corrompendo os seus. Não que a gente realmente ache que vamos chegar aos setenta anos, não somos burros, sabemos o que estamos fazendo e o qual são as consequencias e além de tudo quem disse que queremos?
A glória maior, na verdade, é que se o mundo acabar amanhã e nós fizermos um balanço de toda a nossa vida, nós vamos estar felizes porque nunca deixamos de fazer o que queríamos por algum motivo, seja regras, leis, pais ou mesmo moral.
 Moral? Sim, nós sabemos o que é isso. Mas, como já dizia a música, tudo que é bom é ilegal, é imoral ou engorda. E o que realmente incomoda é o que engorda, de resto, a gente supera.

É isso, nós não estamos nem ai, temos plena consciência que somos mortais e que um dia vamos morrer.
A vida é curta, meu amor. Trate de vivê-la, nós já estamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário