quarta-feira, 9 de junho de 2010


E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo quem você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim ♪

 As vezes me pego imaginando como seria se eu o encontrasse, o que faria, o que diria, como ele responderia, como reagiria ..
 Algumas horas imagino falar um monte coisas engasgadas no meu peito, outras tenho certeza que só conseguiria olhar para baixo e chorar ...
Penso agora se queria ou não que esse encontro acontecesse, será que seria bom para mim? Será que eu veria que o amo do mesmo jeito ?
Queria que apenas me mostrasse que nós já não somos mais aquelas pessoas e que eu não o amo mais. Preciso disso para poder seguir em frente, crescer e voltar a ter uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário