quinta-feira, 29 de abril de 2010

- nothing changes, everything changes.

A coisa que eu mais gosto de ter um blog/caderno/diário onde eu escrevo as coisas que eu sinto é que depois eu posso ler tudo e tentar me entender melhor, ver o quanto eu mudei ou o quanto eu ainda sou a mesma.
 Fiz isso hoje e fique feliz, mas também fiquei triste.
Eu vi que consegui o que queria, ou pelo menos falava que queria em certos post. Hoje eu passo a maior parte da minha semana em um apartamento no centro de São Paulo, morando eu e meu gato, que não chama Gato mas tá valendo, vivo la vida loca e faço o que quero, sou praticamente a Holly. Isso me deixa feliz porque a quase dois anos atrás, eu tinha medo, muito medo de nunca conseguir que isso acontecesse.
 Porém, é como diz aquela música, hoje tenho a vida que sempre quis, mas será que sou feliz?
Não sei, porque ainda sinto muito das coisas que já escrevi aqui, ainda me sinto vazia e quebrada por dentro, os problemas familiares me matam aos poucos ...
As vezes culpo um certo alguém, talvez se ele nunca tivesse existido na minha vida, hoje eu poderia estar feliz.
Mas também não seria a mesma pessoa, se hoje eu tenho um caminho, pra seguir e pra me desviar, é por causa de tudo que aprendi e cresci com ele.
Muitas noites em claro já me fizeram chegar a conclusão que o ser humano nunca esta satisfeito, sempre vai achar que pode ser mais feliz do que é no momento e eu não fujo dessa regra, mas me perco em querer saber o porquê  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário