quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

otimismo aleátorio :)



- vamos clarear nossas ideias
 e unificar as coreias
 semeas flores no campo de marte
distribuir simpatia e acordar em um dia
 provar que o mundo tá todo errado
e o que o acaso nos dá
destinho nenhum vai tirar ..



E pela primeira vez a depressão não me trouxe inspiração, então resolvi larga-la de lado e dar lugar a felicidade que eu sinto que está perto como ando sentindo aquele soprinho de esperança de fim de ano que diz que ano que vem tudo vai melhorar e ser mais bonito.
 Ando me forçando a continuar por algumas pessoas, algumas pessoas que eu amo muito, outras que nem tanto assim mas que do mesmo jeito me trazem algo bom e me deixam bem e tem a saudade, uma estranha saudade que eu sinto de um certo alguém que eu só vi uma vez na vida e que eu converso apenas de vez em quando mas que desperta em mim um sentimento bom;
 Também as férias estão chegando e eu sei que elas vão ser boas porque independente do que possa acontecer de ruim ,eu tenho essas pessoas que tenho certeza que mesmo quando eu não sentir mais aquele soprinho de esperança vão me lembrar que ele existe.
Então eu vou saber que tudo sempre pode melhorar.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário