quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mudanças.

Indo no embalo da mudança de layout do meu blog, resolvi falar de mudanças.
Mas não só por isso, eu quero falar sobre esse assunto porque tem essa minha melhor amiga que está fazendo 18 anos hoje e mais do que qualquer idade essa sim é uma idade de mudanças.
Só falando por cima, agora você pode ser presa, pode dirigir, é obrigada a votar, e muito mais coisas que mudam conforme a pessoa.
 Creio que mudanças são necessárias para nós humanos, senão por qual outro motivo nós estáriamos sempre correndo atrás do novo?
  Eu me prendo muito fácil na rotina e quanto mais presa fico nela mais é difícil e doloroso pra sair, sendo contra ou a pela minha própria vontade.
Mas, agora, não é a minha rotina que está me incomodando mas algumas coisas que estão caindo em cima de mim e abalando-a. Há um tipo de mudanças que ninguém quer, as mudanças que tiram as esperanças de um sonho que parecia ser o seu destino.
Apesar que pra mim, como diz a Blair, destino é coisa pra manés, é só uma desculpa pra deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer com que elas aconteçam.  E eu estou cansada de dar uma de mané.
  Porque quando as coisas não vão bem é um sinal que você tem que muda-las, certo?
Então, está na hora de eu dar um completa reviravolta na minha vida. Porque o passado e o presente já estão me cansando. Eu quero o futuro. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário