quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu preciso de você.


Preciso do seu cuidado, do seu amor incondicional e do seu talento para decifrar coisas que eu sinto e nem ao menos sei o porquê.
Não posso mais perder tempo, já perdi demais, mas são 1 e meia da manhã e tenho medo de te ligar.
Nós não somos mais as mesmas pessoas de dois anos atrás, mas será que o que eu amava em você e o que você amava em mim ainda existe?
Nada nunca mais será como antes. Tenho certeza disso, mas razão não é o meu forte e você sabe disso.
Você deve me conhecer mais do que eu mesma. Apesar disso não ser tão difícil, eu me conheço tão pouco.
Há dois anos atrás eu chorei no seu ombro pelos mesmos motivos.
Saber disso me faz ficar ainda pior, será que nada nunca vai mudar?
Agora é tudo tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual.
Você vê isso? É claro que você vê, você vê tudo.

Eu estou assustada.
E eu não sei o por quê.
Venha me explicar e fazer tudo isso passar.

Preciso de você.

2 comentários:

  1. As pessoas realmente mudam,nada será como antes,é a pura verdade,mas analisando algumas pessoas as quais eu vi mudar pude perceber que em algum lugar delas aquilo estava guardado e que a essencia é coisa que ninguém perde por pior que tenha se transformado,não pode ser igual,mas pode ser melhor!

    ResponderExcluir