quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tudo que eu sempre quis ;)

Acho que pela 1ª vez na minha vida, eu sinto que posso realmente ser feliz.
Sei lá, é que de repente tudo começou a dar tão certo, nenhuma angústia, nenhum motivo pra chorar de noite.

Claro que nem tudo é perfeito, tem certas coisas que estão bagunçadas e são tristes, coisas que na verdade não tem haver comigo de verdade.

Sei que já tive muitos momentos felizes, mas a felicidade nunca era total, tinha sempre algo e tinha sempre o depois. Aquela minha ressaca de felicidade, aquele meu momento que eu achava que não merecia ser feliz.
Era como uma ex-amiga minha jogou na minha cara, eu fingia ser alguém que eu não era e fingia ter uma vida que eu não tinha.

Agora, sei que não preciso mais fazer isso, não preciso mais fingir.
Eu tenho um namorado com que eu posso ser eu mesma, tenho amigos com os quais eu não preciso fingir nada, estudo na escola que eu sempre quis estudar e nunca fui tão amiga da minha mãe.

Estou satisfeita em poder dizer que eu estou realmente feliz comigo mesma e acho que isso é o mais importante, o resto é consequência disso ;)




I Love You Guys'

4 comentários:

  1. é muito bom ser feliz, que bom que voce se sente assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. muito otimistA!
    maas se nbaum esta tdo perfeito,vc jah se sentindo beem e feliz é o que importa :)

    bejoos

    ResponderExcluir
  3. vc não tem NOÇÃO do quanto eu AMEI a sua foto.
    eu achei a coisa mais linda do mundo, eu sempre quis deixar uma foto preta com só um detalhe colorido, mas ñ sei fazer isso. não quer me ensinar???
    bjss

    ResponderExcluir
  4. é vc q sempre tava falando que nunk ai ser feliz .

    ResponderExcluir