segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pendencias,

Depois de tudo o que tinha acontecido L. nunca mais havia falado ou chegado perto de qualquer um deles, e temia com cada parte do seu corpo o dia que ela teria que encara-los. Ela achava que tinha sorte, nunca os havia encontrado na rua, o que parecia bem impossível no bairro pequeno em que morava, mas agradecia por isso.
Até que um dia, ela saiu com umas amigas, as amigas em comum entre eles. Foram para um show, chegando lá ingressos esgotados, *morre* . O que fazer agora? Sentaram nos banquinho de uma praça na frente do lugar para pensar no próximo passo, quando ...
Eles apareceram, ela teve vontade de correr, se esconder, de fazer qualquer coisa para não ter que se quer olhar nos olhos deles. Mas ficou, imóvel em todo o seu medo, sentada no banco sem reação. Suas amigas olharam para ela, sabiam o que havia acontecido, fizeram parte de tudo, imaginavam o que ela estaria sentindo, mas elas levantaram para falar com eles, afinal eles ainda era amigos delas.
E fingindo que nada tinha acontecido e que ainda eram amigos, A. veio falar com ela,. Cumprimentou-a, beijou-a e não falou nada, era a primeira vez que encontravam desde tudo que tinha acontecido e nada, absolutamente nada, nenhuma palavra sobre o ocorrido. Já V. falou, falou muito, pediu desculpas e se lamentou tanto, que ela até achou que podia perdoa-lo. Mas, na verdade, não era eles quem ela realmente temia. Era ELE, era o G., o cara com quem ela sonhava frequentemente,o que mais havia feito ela sofrer, o cara que ela sabia que já tinha amado. Enquanto falava com os outros se manteve de costas para ele ignorando-o, só que derrepente ..
Ele abraçou-a pela cintura e soprou um Oi por trás dos ouvidos delas. Ela sentiu seu corpo inteiro estremecer e o mundo girar a sua volta, ela não conseguia sentir suas pernas. Tudo ficou escuro e ..
Acordou, percebeu que esta no seu amado quarto ainda agarrada a Edward, seu ursinho de pelúcia. Respirou, não dormiu mais e ficou pensando na intensidade daquele sonho e em como aquilo era apenas um reflexo do que ela no fundo desejava.


- xoxo ;**

7 comentários:

  1. teu ursinho chamado Edward é inspirado no Edward Cullen de Crepúsculo ?

    *__________*

    Amo ele ;) ♥

    ResponderExcluir
  2. isso já aconteceu comigo. gostava muito de um cara, mas aconteceu uma coisa e não podia mais vê-lo na minha frente. até que a profe mandou ele sentar na minha frente. funcionou. somos amigos até hoje e às vezes até esqueço porque não queria mais ver ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adoreey seu blog ,vc escreve muito bem!
    visita o meu depois?

    bjs miil

    ResponderExcluir
  4. tão lindo quanto triste.
    você escreve muito bem :]

    Beeijão
    http://o-tempo-voa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aiai esses amores ainda vao nos deixar loucas! hauiahuia mas é tão bom sonhar, né?

    aah q bom q adora meu blog, fico muito feliz em saber! passarei mais por aqui, adorei seu jeito gossip girl de contar historias

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ...
    a gente pensa q isso não vai mais acontecer .. e quanto abrimos os olhos esta la!
    Td dinovo!
    mais é a vida.


    Amei o seu blog !!!!
    escreve bem pra caraiii!

    ResponderExcluir
  7. nossa lolaa.. vai fazer um livroo e ser famosaa mulher!

    ResponderExcluir