sábado, 4 de outubro de 2008

Skins, ♥


Skins é um drama inglês, que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, um garoto desesperado para perder sua virgindade, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares e Effy, uma garota drogada e bêbada, que é irmã de Tony.
Comecei a assistir Skins hoje, e incrivelmente já estou totalmente viciada ...
O tom intenso do seriado é demais, é o tipo de coisa que é melhor você não assistir com seus pais por perto, por que é bem possível que eles te proíbam de ver a série ou pior te proibiam de sair com seus amigos ... pokaopskas
O seriado ainda não é exibido aqui no Brasil, mas você pode dar uma fuçadinha pela net e achar para baixar ( santo Google *-* ).
ps. prestem atenção na Cassie, ela é um máximo ;DD

Um comentário:

  1. Vou ver se algum dia dou uma olhada. Deve ser legal. Gosto de séries de comédia, suspense, policial e aqueles de médicos... São os meus preferidos. Vou ver um episódio e vejo se gosto.
    Bjoo

    ResponderExcluir