terça-feira, 7 de outubro de 2008

Recomeçar - Ponto Zero

'Assim que o dia amanhecer
Eu posso ver
Ir mais além
Procurar alguém pra levantar

Continuar a trilhar
Ver o espaço se modificar

Não vou mais me importar
quando ouvir a sua voz
Não irei abaixar minha cabeça ao te ver
Passar ao te ver

Vou caminhar
Ir mais além
Encontrar um outro alguém
Que me faz sentir o que você sentiu
Da primeira vez em que você me viu

Lembranças que eu não vou esquecer
Que me faz sentir o que você sentiu
Da primeira vez em que você me viu
Lembranças que eu não vou esquecer
Jamais

Não vou mais me importarquando ouvir a sua voz
Não irei abaixar minha cabeça ao te ver
Passar ao te ver

[E eu sei]
Que a vida sem você
não importa o que eu faça pra mudar
[Vou viver]
Tentar fazer e acontecer
Seguir em frente pra tentar recomeçar

[E eu sei] Que a vida sem você
não importa o que eu faça pra mudar
[Vou viver]
Tentar fazer e acontecer
Seguir em frente pra tentar recomeçar

Não vou mais me importar
quando ouvir a sua voz
Não irei abaixar minha cabeça ao te ver
Passar ao te ver

[E eu sei]
Que a vida sem você
não importa o que eu faça pra mudar
[Vou viver]
Tentar fazer e acontecer
Seguir em frente pra tentar recomeçar


( sem imaginação pra postaa "/ )

xoxo.*

Um comentário: