sábado, 11 de outubro de 2008

O Destino,

" Destino é coisa para manés. é só uma desculpa para deixar as coisas acontecerem , ao invés de fazer com que elas aconteçam. "
~x Blair - Gossip Girl


Eu sempre deixei as coisas acontecerem, acho que nunca me dei bem com isso, as coisas nem sempre saem do jeito que nós queremos.
Por isso, agora, eu vou fazer as coisas acontecerem ! \\o//
Quero tudo do meu jeito e na hora que eu quiser, vou batalhar por todos os meus desejos e tenho a certeza que vou conseguir.
Vou fazer o possível e o impossível pra que todos os meus sonhos se realizem ! \\o//

Um comentário:

  1. ÔÔaquele texto não é auto-biografico,é só mais um fruto da minha fertil imaginação;]
    mas eu tambem sonho com o dia de sair de casa,ser responsavel pelos meus atos e coisas do tipo.mas tem o fato tambem de você fazer sua independencia já,saca?ai entra a questão do seu post,não epserar que as coisas aconteçam,que chegue a hora que você vai fazer 18 anos(por sinal eu tenho 15 anos),você tem que fazer por onde pra conseguir ser independente.o famoso'do it yourself'.


    =*

    ResponderExcluir