sábado, 4 de outubro de 2008

Gossip Girl ♥




Bem-vindos ao Upper East Side de Nova York, onde meus amigos e eu moramos, estudamos, namoramos e dormimos - às vezes uns com os outros.
Todos nós moramos em apartamentos enormes, temos nosso próprio quarto, nosso próprio banheiro e nosso próprio telefone. Temos acesso ilimitado a dinheiro, bebida e qualquer e qualquer coisa que a gente quiser, e nossos pais raramente estão em casa, então temos toneladas de privacidade.
Somos inteligentes, herdamos uma beleza clássica, usamos roupas incríveis e sabemos como nos divertir. Nosso cocô ainda fede, mas não dá para sentir o cheiro porque hora em hora a empregada borrifa m desodorizador refrescante feito exclusivamente para nós por perfumarias francesas.
É uma vida de luxo, mas alguém tem que vivê-la.

- Gossip Girl ~*



Nháa, eu amo demais Gossip Girl *-*
Comecei a gostar de GG por causa dos livros, o tom ironico de escrever da autora é irresistivel.
E sinceramente, minha primeira impressão do seriado foi de decepção, esse é o grande problema dos livros que viram filmes ou seriados, nunca é do jeito que a gente imaginou ..
Mas assistindo fui percebendo que mesmo não sendo igualzinho ao livro (ou melhor o único fato igual ao livro é que Serena dormiu com o Nate), o seriado é muito bom.


( ps. A pessoa com qual mais me identifico em GG é a Blair, ela é a vadia descontrolada de Upper East Side e eu sou a vadia descontrolada daqui onde eu moro .. ;DD )







xoxo.*

Um comentário:

  1. tbm amoo demais GG... o nate eh perfeitoo eu acho q o livro eh um pouco melhor q o seriado, mas na tv dah pra gente VER os persongens.....
    Beijos!

    ResponderExcluir