sábado, 23 de agosto de 2008

Cretinisses

"O que obviamente não presta sempre me interessou muito."
Clarice Lispector -

Essa frase define totalmente minhas manias, vícios, vontades e gostos ...
Pois tudo que parece não prestar sempre me chamou muito a atenção, gosto de pensar nisso como parte de uma pessoa estranha, diferente e que só não pode ser chamada de inútil porque ainda serve de mal exemplo, o tipo de pessoa que eu penso ( ou tento ? ) ser ...

Isso parece estranho ( ou não ... ), mas eu, sinceramente, não vejo a mínima graça em ser bom e puro ...
Na verdade, acho essa coisa de ser bom sempre ( ou tentar pelo menos .. ) uma puta de uma falsidade.
Fala sério .. quem nunca desejou o mal de alguém. nunca fez alguma merda ou nunca quis muito fazer alguém sofrer que jogue a 1ª pedra ...
Porque é impossivel, o ser humano é cretino naturalmente ...
E eu falo mesmo,
EU SOU UMA PUTA DE UMA CRETINA ! ( até mais do que ser humano normalmente é ... )
Depois de um tempo convivendo com certo tipo de gente você se desiludindo com a ilusão de que existe pessoas boas ...
E acaba não ligando mais se as pessoas vão te achar "ruim" ...
Eu não quero saber mesmo, quero é que todo esse tipo de gente de sorriso fingindo SE FODA ...

Mas bom pra não falar que sou uma pessimista desiludida com a raça humana ..
Eu acho que mesmo a pessoa mais imprestável, cretina e inútil do mundo pode fazer coisas boas e mais ainda, quando pessoas desse tipo fazem coisas boas o que elas fazem me parece mais digno de atenção ...
Por que também, se todos só fossemos inteiramente ruins como que mundo não seria ?
Por isso, acho melhor que todos sejamos cretinos que façam coisas boas de vez em quando do que um bando de falsos, bonzinhos, hipócritas e ainda por cima chatos, porque até vale ser um pouco hipócrita ou falso quando não é pra fingir ser a bondade em forma de gente ...


Bom, vô indo dormi porque a bateria no pc tá acabando e já é tarde ( pros meus pais já é tarde née ¬¬' ) ...
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário